Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Pix e Transferência bancária.

Informações disponíveis no checkout do carrinho.        
Todos os pedidos devem ser pagos integralmente no ato da compra.

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo de envio será mostrado com base ao peso e sua localização no checkout, no momento antes da compra.

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos enios para todo país

Envios são realizadas pelos Correios ou Transportadoras privadas.

 

Como personalizar meu produto?

Depois que você cliente realizar o pagamento, deverá nos enviar todas as informações de personalização via E-mail ou WhatsApp em riqueza de detalhes para a elaboração das artes.

Atenção, etapa obrigatória para todos os clientes que comprarem qualquer item personalizado (físico ou digital).


1° passo:
 Fazer seu pedido no nosso site ou WhatsApp

2° passo: Preencher seus dados CORRETAMENTE para que não tenha erro de endereço, nome, telefone ou email e finalizar o pagamento do seu pedido.

3° passo: Envio das informações de artes:
É nessa etapa que você vai nos contar como deseja a criação da arte, frente e verso, detalhes, cores, enviar imagens de referências... tudo de acordo com os itens do seu pedido. Não deixe de nos contar como realmente deseja, com o máximo de informações possíveis.

Enviar os arquivos da sua identidade visual (logotipo) em PDF vetorizado, JPG ou PNG. Não usamos arquivos CDR (Corel Draw).

Caso seja compra de identidade visual, clique aqui e responda o Briefing =D

Atencão, as informações devem ser enviadas somente no email [email protected]. O envio faltando informações, incompletas, ou não seguindo as orientações de envio conforme orientado causará atrasos na produção do seu pedido. É de responsabilidade do cliente o envio das informações corretas para que nossa equipe consiga entender e produzir o pedido.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de produto escolhido, do dia do envio das informações de personalização no email, e do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 15 à 25 dias úteis + o prazo dos correios. Sempre faça seu pedido no mínimo com 2 meses de atencedência da data para a qual você deseja utilizar o material, assim você se programa para possíveis alterações ou atrasos do Correios ou transportadoras.

Lembrando que o prazo ficará em aberto caso o cliente solicite alterações, por isso, é de extrema importância que o cliente nos envie um email rico em detalhes para que nossa equipe entenda e consiga produzir o que se pede.

 

Qual prazo para cancelar o pedido?

- Desistir da compra em até 7 dias corridos após a confirmação do pagamento e receber reembolso integral, válido somente na compra de produtos físicos.

- Desistir da compra em até 48 horas corridos após a confirmação do pagamento e receber reembolso integral, válido somente na compra de produtos digitais.

- Desistir da compra após o prazo de 7 dias corridos e receber reembolso parcial de 50% para produtos impressos.

- Desistir da compra de produtos digitais e/ou identidade visual após o envio da prévia de arte mesmo esta ter sido aprovada ou não e receber reembolso parcial de 30%.

- Desistir da compra após o prazo de 7 dias corridos e APÓS o recebimento da prévia de arte e receber reembolso parcial de 30% para produtos impressos.

- Desistir do pedido após ser iniciado a impressão com o pedido estando dentro do prazo, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer e custos de matéria prima.

- Caso o contratante opte pelo recebimento da prévia de arte antes do prazo de 7 dias corridos após compra, o mesmo abrirá mão do direito de arrependimento da compra e cancelamento com estorno integral do pedido.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós pelo [email protected] e iremos analisar o ocorrido.

Você tem até 30 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar o email com vídeos e fotos do produto com defeito. Sempre que possível, filme a abertura da embalagem para termos a certeza de que o defeito não foi causado pelo cliente.

​Se for confirmado defeito de produção o cliente deverá devolver o produto danificado e poderá ter a opção de refazer o material sem custo de produção e custo de frete, ou de receber o estorno do valor pelo produto.

O cliente tem o prazo de até 30 dias corridos após o recebimento para fazer as devidas reclamações sobre erros de impressão, nossa equipe irá analisar e se for comprovado defeito na fabricação a empresa se responsabiliza pela reimpressão e envio sem custo adicional. Passado esse prazo, não será feita nenhuma reimpressão.​

Qualquer dúvida estamos a disposição para te atender atráves do email [email protected].